Obrigado por passar por aqui, espero sinceramente que goste das minhas postagens...todas elas foram feitas com muito carinho e amor.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ExCasa


                                                    ExCasa


Hoje pela primeira vez, eu me permiti deixar escorrer uma lágrima de meus olhos.
Não sou materialista, não fica bem para um Espírita se apegar as coisas da matéria.
Mas ao me “despedir” da minha casa, não teve como segurar.
Foi uma casa que demorou 43 anos da minha vida para existir.
Uma casa planejada em cada um de seus detalhes; cada prego, cada parafuso tinha
 uma razão de estar onde estava, e mesmo aqueles que o pedreiro colocou sem eu ver
fazia parte de algo maior, de um sonho que se realizou.
Ela não era perfeita, tinha lá alguns defeitos, diga-se de passagem, pequenos defeitos,
insignificantes, perto de todas as suas qualidades, aqueles que mesmo quando a gente
cuida, olha, analisa, o pedreiro não faz como a gente queria, mas a gente deixa passar.


Bem ela se foi... e a vida continua, que aqueles que lá ficaram possam ser felizes como
eu fui. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Paixão nao foi nada facil estar junto a vc qdo se permitiu deixar escorrer a sua unica lagrima...fiquei muito triste com voce, por voce...mas como disse a vida continua e juntos conseguiremos um belo lugar para fazer dele um lar onde seremos felizes como fomos na casa verde...bjos te amo

    ResponderExcluir