Obrigado por passar por aqui, espero sinceramente que goste das minhas postagens...todas elas foram feitas com muito carinho e amor.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

FelizCidade


Quero eu achar a excência da poesia,
onde por magia, pudesse apagar todas as suas dores
e dos seus disabores, te trazer alegria.

Quero ser praia segura,

que com minha calmaria te trazer suavemente,

até mim,

com a força da minha maré.
E com meu sol te dar calor,

te acalentar,
te proteger na minha areia.
Quero ser rota forte,

para te mostrar o caminho da "FelizCidade".
Quero que meus sonhos não acabassem ao acordar,

mas sim,

que fosse um despertar para um novo dia.

Um comentário:

  1. Amigo ... que essência de suavidade !
    Simplesmente Linda !
    Parabéns !

    Um Lindo dia pra Ti .

    Dani Barbetta.

    ResponderExcluir