Obrigado por passar por aqui, espero sinceramente que goste das minhas postagens...todas elas foram feitas com muito carinho e amor.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

NEXUS


Bem tudo começou com Nexus.... que história maluca tem está poesia, a mais maluca possível, porém foi ela que me mostrou que eu tinha talento... ou sabia escrever e alguém gostava daquilo que eu escrevia....

NEXUS

Figuras, ficções da atualidade,
onde as discriminações ultrapassam a razão de um novo ser...
Abstrato,
Sem contato,
Distante de qualquer parada,
Fora da estrada...

Facções de um poder menor,
De um sentimento nulo,
Sem futuro...

Penso nisso e em muito mais.

Penso na reações de um relação instantânea,
adulta e longínqua...
Prezo,
Paro,
Vejo,
Vou me embora...

* Poesia vencedora do concurso de Crônicas e Poesias da ADC Ericsson 1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário